25.11.04

sair com os amigos. ver no chão mesmo, na escada, um documentário sobre o lula (perceber que eu adoro esse cara). ficar com dó de não ver o segundo, mas ter muita fome e muita dor nas costas. ir pro odisséia porque ando com menor concentração pra estudar mesmo. beber mais do que eu deveria beber, por absoluta inércia (os chopps aparentemente surgiam na minha mão). dançar qualquer bobagem que tocava. lembrar como é divertido brincar de glam e punk. rir das bobagens do amigo, mas ficar realmente chateada. como assim alguém não gostou de má educação? ainda por cima foi moralista, reclamando dos pentelhos do gael aparecendo. se sentiu ameaçado, deve ser. todas as mulheres do cinema ficam nervosas naquela cena. dançar mais um pouco. conhecer mais gente. sair mais tarde do que devia. ficar conversando até mais tarde ainda. dormir o sono dos justos. acordar ainda um pouco bêbada e pensar que eu já passei da idade pra fazer isso. que eu deveria ser mais séria...

Nenhum comentário: